Páginas

sábado, junho 18, 2011

Insônia...

Não durmo porque não ouvi a voz que me acalme, 
que me tranquiliza, que me deixa em transe.
Estou acordado e me sinto desamparada.
Em que sonho você está agora? 
Em que lugar seus passos caminham?
Estou incrustado num turbilhão de incertezas e inconsciências...
Nesta noite, onde tudo é mais escuro, onde a lua não brilhou, 
onde as estrelas se quer apareceram, eu me rebaixo a um ser que vai do nada a lugar nenhum.
Meu sono vaga. Vaga pelo seu deserto, vaga pelos seus sentidos.... está perdido na sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretório de Blogs

Licença Creative Commons
This work by Sara Müssnich is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.